Acaso você reinventará sua Carreira ou Empresa se não reinventar a si mesmo primeiro?
De que adianta tanto investimento na Carreira ou Empresa se você não “morrer”?
Deixe-me explicar sobre “morrer” com uma única frase:
“A Obra nasce quando o Artista morre?”
Isto é tão óbvio, mas você não entende. “Morrer” significa deixar de lado o seu Ego, Crenças, Conhecimento, tudo que o levou até onde você está, mas que não o levará à um patamar mais elevado.
O que acontece é que você não quer “morrer”. Você não quer se desapegar daquilo que está “dentro” de si. Mas, a verdade é que você não pode mais esperar, caso contrário, você ficará “dormindo” a vida inteira.
Então ‘escute’:
Eu emagreci quase 30 quilos em menos de um ano sem tomar um único remédio ou ter fazer longas caminhadas. Não sou contra, mas entendi que antes de qualquer coisa eu precisava “morrer”, e quando tomei ciência disto, ativei uma força interior fantástica e comecei a derrotar muitas coisas, inclusive derrotei o “falso apetite” que habitava dentro de mim. Afinal, “onde você acha que estava o meu inimigo, dentro ou fora?”
Sabe mais o que aconteceu depois que “morri”? Meu autoconhecimento explodiu como um “raio”. Finalmente eu havia entendido a frase:
“A Obra nasce quando o Artista morre!”
Isto vale para qualquer pessoa, mas ainda mais para nós que somos do Mercado do Conhecimento: Mentores, Treinadores, Promotores de Eventos, Palestrantes, etc. Aliás, como você acha que reinventará sua Carreira ou Empresa?
“A Obra nasce quando o Artista morre!”
Clique aqui e seja meu Companheiro de Viagem. Acorde o Mestre em Você!
Autor: Edílson Lopes (Fundador e principal Líder da K.L.A. uma Rede de Palestrantes e Treinadores para a disseminação de Conhecimento).