Não tem segunda chance neste nosso Negócio. Ou você vende, ou NÃO vende suas Palestras, Mentorias ou Treinamentos durante uma Aula demonstração gratuita!
Nós já fizemos um monte de “testes”. Uma vez em Andradas/MG, um dos nossos Treinadores (Sidinei), teve um resultado acima da “média”. O que ele fez? Seguiu três pontos “chave” que ensinamos aos nossos Treinadores:
1 – O primeiro é a Experiência. Qual o local você fará a “sessão ou aula demonstração gratuita”? Ou você acha que isto não é importante?
A Experiência não é só o local. É material, estrutura, recepcionistas e outras coisas.
E se for pelo ZOOM? Tem a tela de fundo, som, slides, etc.
2- O segundo ponto é o Público. Quem vai te assistir tem perfil para comprar o seu produto ou serviço? É a pessoa que decide? De que adianta uma Aula fantástica para quem não decide?
Ouça: “Se a sua Palestra, Treinamento ou Mentoria é uma Joia, não queira mostrá-la em uma Feira Livre. Mostre-a somente para Joalheiros”.
3 – E o terceiro é o “Curandeiro”. Quem é o “Curandeiro”? É Você?
Só vou te falar uma coisa: “tem que haver cura na sua Aula demonstração”. “Cure” o problema que o Cliente sabe que tem. “Cure” ali, ao vivo, na hora. É para isto que você está ali e não somente para falar dos Temas das suas Palestras, Mentorias ou Treinamentos.
Anota aí: “Onde não há CURA, NÃO há Venda!”
E tem mais: Um Grande “Curandeiro” mostra um problema que o Cliente NÃO sabia que tinha, e “cura” ali na hora também”.
É uma “cura” atrás da outra!
Uma aula ou sessão demonstração gratuita é uma “arma” tão poderosa, mas tão poderosa, que não pode ser feita por qualquer um! Não pode ser feita de qualquer jeito. Ela tem que ser feita por um “Curandeiro”.
A verdade é o seguinte: “Onde não há CURA, NÃO há Venda”
Seja meu Companheiro de Viagem! Acorde o MESTRE em VOCÊ!
Autor: Edílson Lopes (Fundador e principal Líder da K.L.A. uma Rede de Palestrantes e Treinadores para a disseminação de Conhecimento.)